sábado, 7 de janeiro de 2012

LAÇOS ENTRE ALMAS!


PDF
A relação sexual significa pacto. Embora a pessoa não saiba o que está acontecendo, ela se torna um só com o outro, pois se une no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito.
Todo ato sexual é um pacto de sangue. Gênesis 2:24 diz que quando o homem se casa com sua mulher, tornam-se os dois uma só carne.
É uma aliança de sangue. A ciência já provou que todo ato sexual tem derramamento de sangue, por meio de exames microscópicos. No casamento essa aliança não pode ser tocada por satanás, pois é abençoada por Deus. Por isso, todo ato sexual fora de uma aliança de casamento é pacto de sangue com satanás por intermédio de espíritos imundos. O sexo passa a ser dominado pelo diabo (o sangue está no semem). Conforme Gênesis 3:16 “O teu desejo será para o teu marido, e ele te governará”. Esse é o padrão de Deus, bíblico. Quando fora desse padrão há uma atadura iníqua.
Mesmo sem ter consciência disso, o homem passa a ser cabeça da mulher e a mulher passa a ser corpo do homem como resultado de toda relação sexual. E quando essa união sexual acontece fora de uma aliança do casamento em casos como: fornicação, adultério, prostituição, incesto, estupro, homossexualidade; enfim, toda forma de perversão como fica? Cada relação sexual em casos assim têm o poder de transferência de espíritos (demônios), então veja: se o homem transfere para a mulher o número de demônios recebido através de cada relação sexual que teve e a mulher da mesma forma, um grande número de espíritos imundos tem trânsito livre nessas vidas.
É simples fazer o cálculo do número de quantos demônios foram se somando em uma pessoa depois de todas as transferências recebidas através das relações sexuais pecaminosas (fora de aliança de casamento). Mesmo aqueles que se casaram e não fizeram desligamento de alma poderão ter problemas com a influência desses espíritos que foram transferidos, e muitas vezes cogitam a separação consensual alegando incompatibilidade de gênios, o que infelizmente está acontecendo é incompatibilidade de demônios, que brigam por território na vida do casal.
Dentre os casos que conhecemos, lembro de uma irmã que procurou um ministro de libertação e falou que agora que estava casada, não podia voltar para sua cidade natal, pois cada vez que pisava lá, vinha um desejo incontrolável de ir a procura de seu antigo parceiro sexual. Como esse ministro conhece bem este assunto, soube como proceder, levando então a irmã a orar fazendo desligamento de alma com aquele homem. Assim foi quebrada a dependência emocional que residia nela como resultado das relações sexuais, e pela ação do poder de Deus ela pode voltar para sua cidade natal sem sentir qualquer atração por seu antigo parceiro. Glórias a Deus!
Toda relação sexual é também uma ligação no espírito, alma e corpo. Por mais que as pessoas se distanciem após um rompimento de relacionamento, ainda têm em sua alma uma forte ligação emocional pelos laços de alma estabelecidos nas relações sexuais que tiveram, assim é necessário confissão desses pecados ao Senhor em arrependimento, fazer a lista de todos os parceiros (as) até aqui, e em nome do Senhor Jesus se separar de todos eles (as), no físico, na alma e no espírito, e também se desligar de toda ligação de alma com eles (as), devolvendo tudo da alma deles (as) que carregava, e tomar de volta tudo da sua alma que estava com aquelas pessoas, descontaminado pelo sangue de Jesus.

Caso deseje fazer essa ministração pode orar conforme o modelo abaixo:
ORAÇÃO PARA QUEBRAR (DESFAZER) LIGAÇÕES (LAÇOS) DE ALMA
“Pai, em nome de Jesus Cristo venho te pedir perdão por ter me tornado uma só carne fora de aliança de casamento e pela aliança de sangue que fiz com outras pessoas quando daquelas práticas (relações sexuais), eu me arrependo meu Deus e submeto minha alma, meus desejos, minhas emoções e sentimentos ao Teu Espírito. Confesso os pecados que cometi mantendo relacionamentos promíscuos fora do casamento... Renego e renuncio à todas as ligações com espíritos imundos que entraram em mim e os laços de alma que se estabeleceram através do que eu pratiquei, quebrando todo o vinculo com eles em o nome de Jesus Cristo. Agradeço-Te Senhor por me perdoares e me purificares com o sangue de Jesus neste instante, em nome de Jesus!
Pai, eu Te agradeço por me dares as chaves do Teu Reino, as chaves de autoridade espiritual. O que eu ligar será ligado e o que eu desligar será desligado. Peço que me desligues de todos os laços de alma com meus antigos parceiros (as) sexuais e dos meus relacionamentos impuros (citar os nomes de cada parceiro ou parceira).
Devolvo em nome de Jesus tudo da alma dessas pessoas que estava comigo, e tomo de volta em nome de Jesus tudo da minha alma que estava com aquelas pessoas, descontaminado pelo sangue de Jesus Cristo.
Desfaço agora toda a dependência emocional que havia entre eu e aquelas pessoas em nome de Jesus Cristo, o meu Senhor.
Por Tua misericórdia, com Teu poder arranca-me das garras da escravidão sexual, da dependência, dos desejos emocionais e dos pensamentos escravizadores.
Eu renuncio, resisto e amarro esses espíritos imundos que têm fortalecido esses laços de alma e que foram transmitidos a mim através das más associações, incluindo o demônio controlador dessas práticas em minha vida, com todos os seus comandados, os expulso em nome de Jesus para onde o Senhor Jesus determinar.
Por favor, meu Deus, purifica a minha alma e me ajude a esquecer de todas as ligações ilícitas, que eu seja livre para entregar minha alma totalmente a Ti e ao meu cônjuge (se for casado (a)). Pai, eu recebo Teu perdão por todos os meus pecados do passado na área sexual.
Creio e estou totalmente perdoado, e assim é como se nunca tivesse pecado.
Graças te dou, por não Te lembrares mais de meus pecados. Graças Te dou por me purificares de toda a injustiça. Eu me entrego totalmente a Ti.
Por Tua graça, mantém-me santo em espírito, alma e corpo, como templo do Teu Espírito.
Eu Te louvo. Em nome de Jesus Cristo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário